AGUA 18/06
Home Geral Interior Dimensão Saúde surpreende e tira invencibilidade do CRB na temporada

Dimensão Saúde surpreende e tira invencibilidade do CRB na temporada

Dimensão Saúde surpreende e tira invencibilidade do CRB na temporada
0
0

A primeira zebra do campeonato aconteceu. Jogando no Estádio Manoel Moreira, em Capela, o Dimensão Saúde surpreendeu ao vencer o CRB por 1 a 0. O gol marcado pelo lateral-esquerdo Drey, aos 27 minutos da segunda etapa, tirou a invencibilidade do Galo na temporada.

Apesar da derrota, o Alvirrubro segue na liderança isolada do Campeonato Alagoano com nove pontos somados, e agora volta toda sua atenção para a partida de quarta-feira (7), pela Copa do Brasil, onde fora de casa vai enfrentar a equipe do União Rondonópolis-MT.

Com a vitória, o Dimensão Saúde subiu sua classificação na tabela, e agora ocupa a sexta posição com seis pontos somados. Na próxima rodada do Alagoano o time vai enfrentar o CEO, no mesmo Estádio Manoel Moreira, em Capela.

O JOGO – 1º TEMPO

Com mudanças principalmente no setor defensivo, o time do treinador Mazola teve algumas oportunidades no primeiro tempo. Aos 6 minutos, Ruan encontrou Edson Ratinho na área. O meia chutou forte e acabou isolando a bola. Já o Dimensão Saúde procurava assustar o CRB com chutes de fora da área. Aos 10 minutos Zinho dominou a bola, girou sobre a marcação e arriscou forte da entrada da área, mas a bola passou longe. Aos 15 minutos, foi o lateral Drey que arriscou de fora da área, mas sem sucesso. Aos 27 minutos, Neto Baiano em cobrança de falta obrigou o goleiro Santos a espalmar a bola. Aos 32 minutos, Neto Baiano arrancou pela esquerda e chutou forte de fora da área. O arqueiro Santos defendeu novamente.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o CRB parecia querer garantir logo o resultado. Aos 2 minutos, Ayrton cobrou falta, a bola passou na barreira e foi pra fora.  Aos 5 minutos Rafael Bastos faz o pivô para Edson Ratinho, mas o jogador acabou errando o chute mais uma vez.  Aos 23 minutos o time da casa respondeu com Zinho. Ele recebeu lançamento e cortou o zagueiro Everton Sena, que se recuperou e bloqueou o chute na hora exata. Aos 27 minutos veio o gol do Dimensão Saúde. Diogo jogou a bola na área do Galo, a zaga não cortou e a bola sobrou para o lateral Drey, que estufou as redes.

Com o gol, o time do Dimensão Saúde redobrou sua marcação, sem deixar espaços para o time do CRB, que pouco criou para mudar a situação do jogo. E ainda aos 46 minutos, Drey quase marca seu segundo gol no jogo.  Em jogada de contra-ataque, ele arrancou com muita velocidade, mas finalizou por cima do gol. O Dimensão Saúde alcançou a segunda vitória no Campeonato e, de quebra, tirou a invencibilidade do CRB na temporada.

minutoesportes

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *