AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Revoltados com aumento na Taxa de Iluminação moradores protestaram na sexta-feira em Santana do Ipanema

Revoltados com aumento na Taxa de Iluminação moradores protestaram na sexta-feira em Santana do Ipanema

Revoltados com aumento na Taxa de Iluminação moradores protestaram na sexta-feira em Santana do Ipanema
0
0

O protesto será durante a sessão na câmara de vereadores  nessa sexta-feira(02).

Os moradores do município de Santana do Ipanema  estão revoltados com o aumento de 100% na Taxa de Iluminação pública aprovada pela Câmara de Vereadores. Um  manifesto vem circulando nas redes sociais convocando  a população para se fazer presente na sexta-feira(02), pela manhã na Câmara Municipal para  os edis  expliquem o porque da aprovação do projeto sem o conhecimento dos santanenses.

O prefeito Isnaldo Bulhões enviou o  projeto tributário  para apreciação dos vereadores, eles levaram para o plenário sem a participação popular. Como não houve  divulgação foi   aprovado sem a presença dos contribuintes. Os moradores de baixa renda foram os mais prejudicando eles eram isentos agora também foram taxados.

Indignados com a ausência de transparência da câmara de vereadores a sociedade civil irá solicitar esclarecimento na sessão desta sexta-feira. O projeto foi aprovado pela maioria  absoluta dos vereadores.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *