AGUA 18/06
Home Destaque Operação com mais de 80 policiais procura suspeitos de crimes em AL

Operação com mais de 80 policiais procura suspeitos de crimes em AL

Operação com mais de 80 policiais procura suspeitos de crimes em AL
0
0

Equipes dão cumprimento a mandados contra homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Uma operação policial foi decretada na madrugada desta quinta-feira (26), em vários bairros de Maceió e em municípios da região metropolitana, resultando na prisão de 17 pessoas e apreensão de um menor.

O objetivo é dar cumprimento a 18 mandados de prisão contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. Ao todo, os trabalhos contam com 18 delegados e 80 policiais civis e militares, além do efetivo da força tática.

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de polícia judiciária região I (metropolitana), as equipes se distribuíram para cumprir os mandados judiciais logo no início do dia, visando combater e prevenir crimes. A força-tarefa foi desencadeada na capital, bem como nos municípios de Paripueira, Messias, Pilar, Barra de Santo Antônio, Rio Largo e Santa Luzia do Norte.

Os mandados estão sendo cumpridos contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros ilícitos penais. As equipes de agentes policiais ainda contam com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Operação Policial Litorânea (Oplit) e Asfixia.

“Dentre os dezoito mandados, os principais são contra tentativa de homicídio, de forma a evitarmos o próprio homicídio mais tarde”, comentou a delegada.

Os detidos na Operação Tiradentes são conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão efetuados os procedimentos policiais cabíveis.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *