Ex-deputado Nelito Gomes de Barros foi preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo

Nelito Gomes reagiu a prisão ocorreu no km 36 da BR-104, no município de União Palmares (AL)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde dessa quinta-feira (04/04) o ex-deputado estadual Nelito Gomes de Barros, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no km 36 da BR-104, no município de União Palmares (AL), reduto político do ex-parlamentar que é filho do ex-governador Manoel Gomes de Barros.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a equipe de agentes da PRF abordou um veículo Toyota Hilux de cor prata, dirigido pelo ex-deputado e verificou que o condutor estava armado e sem documentação. A fiscalização no veículo também resultou na apreensão de um revólver calibre 38, marca Amadeo Rossi, registrada em nome do ex-governador, mais 15 munições de mesmo calibre.
Constatado o ilícito penal pelos inspetores da PRF, foi dada voz de prisão e Nelito reagiu, mas acabou sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de União dos Palmares.
Após prestar depoimento ao delegado Walter Nascimento, o ex-parlamentar pagou fiança arbitrada em quatro salários mínimos. E pode responder por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, nos termos do Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
NN1