AGUA 18/06
Home Destaque Delmiro Gouveia: Bandido assalta loja e obriga vendedora a ficar nua

Delmiro Gouveia: Bandido assalta loja e obriga vendedora a ficar nua

Delmiro Gouveia: Bandido assalta loja e obriga vendedora a ficar nua
0
0

De acordo com a vítima não houve abuso

Uma mulher foi amarrada por um assaltante e teve suas roupas retiradas, ficando completamente nua. O caso aconteceu em uma loja, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (13/05). Um homem ainda não identificado entrou em uma loja na rua 13 de Maio, nas imediações da sede da Equatorial Energia e rendeu a vendedora. O indivíduo aproveitou o momento em que a mulher estava sozinha no comércio para anunciar o assalto. Durante o ato criminoso, segundo a vítima, o assaltante a rendeu, amarrou suas mãos, usou uma venda para cobrir seus olhos e ainda a deixou nua. Mas não cometeu nenhum abuso.

Em um levantamento feito pelos proprietários da loja foi subtraído um computador, uma quantia não determinada em dinheiro, entre outros objetos da loja. A mulher, vítima do assalto, ficou em estado de choque e não conseguiu identificar se o suspeito portava algum tipo de arma, mas relatou que o homem chegou a pé e entrou no estabelecimento sem cobrir o rosto ou tentar disfarçar.

Com nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *