AGUA 18/06
Home Destaque Polícia Civil prende homem acusado de agredir pais idosos em Maceió

Polícia Civil prende homem acusado de agredir pais idosos em Maceió

Polícia Civil prende homem acusado de agredir pais idosos em Maceió
0
0

 

Policiais civis, lotados na Delegacia Geral, prenderam nesta sexta-feira (4)  um homem acusado de agredir os pais idosos, de mais de 80 anos.

Daniel Firmino dos Santos, de 37 anos, teve a prisão preventiva decretada pela juíza Emanuela Porangaba, 14ª Vara Criminal da Capital, a pedido do Ministério Público Estadual, sendo encontrado e preso em sua casa, localizada na Travessa Franco Jatobá, 242, no bairro do Prado, em Maceió.

Daniel já havia sido preso, em flagrante, no dia 8 de janeiro de 2015, por agredir o pai José Firmino dos Santos, de 86 anos. A mãe Josefa Maria de Souza também foi vítima dos maus-tratos impostos pelo filho.

De acordo com o processo, no dia 9 de setembro passado, um oficial de justiça foi tratado de forma agressiva quando tentava entregar uma intimação à mãe do acusado, que na ocasião apresentava sinais de embriaguez.

Além de ofender o funcionário da justiça, ele ainda arrastou e trancou a mãe dentro de casa para que não assinasse o documento.

Daniel já responde a pelo menos 20 outros casos de crimes de lesão corporal e ameaça.

Após ser preso, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde está à disposição da Justiça.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *