AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca SEVERINO PESSOA SE REÚNE COM MINISTRO RAMOS E LÍDERES REPUBLICANOS EM BUSCA DE NOVOS INVESTIMENTOS PARA ARAPIRACA

SEVERINO PESSOA SE REÚNE COM MINISTRO RAMOS E LÍDERES REPUBLICANOS EM BUSCA DE NOVOS INVESTIMENTOS PARA ARAPIRACA

SEVERINO PESSOA SE REÚNE COM MINISTRO RAMOS E LÍDERES REPUBLICANOS EM BUSCA DE NOVOS INVESTIMENTOS PARA ARAPIRACA
0
0

Com o objetivo de destravar contratos e convênios direcionados ao desenvolvimento do município de Arapiraca, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) esteve, nesta quarta-feira (27), reunido com o ministro da Secretaria de Governo, General Luiz Eduardo Ramos; o líder do governo, deputado Jhonatan de Jesus (Republicanos/RR) e o presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcos Pereira.

De acordo com o parlamentar, o encontro ocorrido na capital federal foi extremamente produtivo e renderá bons frutos para Arapiraca e toda a região Agreste.

A influência política de Severino Pessoa nos ministérios e no Governo Federal fortalece ainda mais sua parceria com a Prefeitura de Arapiraca, que tem como prefeita sua esposa Fabiana Pessoa.

“Vamos continuar trabalhando por Arapiraca e pelo povo agrestino. Meu gabinete em Brasília segue de portas abertas para atender aos interesses da minha região e do meu Estado”, finalizou o parlamentar.

Com blog do Bernadino

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *