AGUA 18/06
Home Geral Brasil Em atos, apoiadores de Bolsonaro levam fuzil e causam aglomeração em volta de carro funerário

Em atos, apoiadores de Bolsonaro levam fuzil e causam aglomeração em volta de carro funerário

Em atos, apoiadores de Bolsonaro levam fuzil e causam aglomeração em volta de carro funerário
0
0

Mesmo com o país batendo recorde de mortes diárias, bolsonaristas foram às ruas desrespeitando as regras sanitárias de combate ao coronavírus

 

Bolosonaristas foram às ruas neste domingo (15) para protestar contra as medidas de fechamento para conter o avanço da pandemia no Brasil. Em Porto Alegre (RS) o protesto se passou na porta Hospital Ernesto Dornelles e impediu um carro funerário de retirar um corpo no local.

Durante o protesto em Brasília um dos participantes exibia uma arma. A carreata realizada na capital brasileira, além de criticar as medidas de contenção do coronavírus, era de apoio ao presidente Bolsonaro (sem partido).

Em São Paulo a carreata dos bolsonaristas interrompeu o fluxo de carros na Avenida 23 de maio. O governo de João Doria tornou implantou medidas ainda mais restritivas a partir desta segunda-feira (15). De acordo com o infectologista Marcos Boulos, professor de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) afirmou que a partir desta segunda pode não mais haver leitos de UTI para pacientes de Covid-19.

No Rio de Janeiro os manifestantes, desrespeitando as medidas sanitárias, se aglomeraram na Praia do Copacabana.

Nas redes algumas personalidades criticaram os atos e alguns bolsonaristas exaltaram.

Revista Fórum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *