AGUA 18/06
Home Geral Brasil Craque Neto vai para cima de Sikera Jr.: “O dia que me encontrar vai ver só”

Craque Neto vai para cima de Sikera Jr.: “O dia que me encontrar vai ver só”

Craque Neto vai para cima de Sikera Jr.: “O dia que me encontrar vai ver só”
0
0

“Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre”, disse Neto a Sikêra

O ex-jogador do Corinthians José Ferreira Neto, o craque Neto partiu para cima do bolsonarista Sikêra Jr., que entrou com processo contra o apresentador da Band por ter sido chamado de homofóbico durante o programa Os Donos da Bola.

De férias com a família, Neto publicou um vídeo em seu perfil no Instagram dizendo que soube do processo pela imprensa.

“Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos”, disse, segurando uma bola nas cores do arco-íris.

O apresentador da Band então lembra que Sikêra recebeu cachê do governo Bolsonaro e disparou: “Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”.Homofóbico
No último dia 30, Neto disparou contra Sikêra Jr. por conta das declarações homofóbicas feitas pelo apresentador bolsonarista.

Sikêra havia voltado a atacar pessoas homossexuais ao vivo em seu programa Alerta Nacional e, inclusive, relacionou-as ao crime de pedofilia ao criticar um comercial do Burger King em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado em 28 de junho.

Desde então, o Sleeping Giant Brasil vem fazendo pressão para que empresas deixem de anunciar no programa do bolsonarista, o que fez Sikêra, inclusive, pedir desculpas ao vivo – apesar de manter seu posicionamento homofóbico.

Neto, em sua crítica a Sikêra, comentou o fato: “A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram! Aí no outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”.

Com informações do MSN Notícias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *