AGUA 18/06
Home Destaque Maceió anuncia vacinação de adolescentes com 12 anos; confira calendário

Maceió anuncia vacinação de adolescentes com 12 anos; confira calendário

Maceió anuncia vacinação de adolescentes com 12 anos; confira calendário
0
0

A prefeitura de Maceió anunciou a vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 12 anos com nomes iniciados pelas letras de A a G, nesta quinta-feira (16). Exclusivamente nos drive-thrus, podem se vacinar adolescentes de 12 anos com qualquer inicial. O feriado da Emancipação terá Corujão da Vacina das 9h às 21h nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária).

Na sexta-feira (17), começa a imunização dos adolescentes de 12 anos com as iniciais de H a N.

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ou deficiência, além de grávidas e puérperas nessa faixa etária com prescrição médica, também podem receber a primeira dose da vacina em qualquer um dos oito pontos fixos. Adolescentes privados de liberdade são imunizados nas instituições em que se encontram.

O Corujão da Vacina funciona até sábado, das 9h às 21h, nos drive-thrus de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária). Nos outros quatro pontos – Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom), Papódromo (Vergel) e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) –, o funcionamento é das 9h à 16h.

Adolescentes de 12 a 15 anos têm que estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal e, na ausência destes, de um adulto com declaração de autorização assinada pelos pais, podendo ser escrita à mão.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *