AGUA 18/06
Home Destaque PC prende trio suspeito de matar homem encontrado amarrado em praça

PC prende trio suspeito de matar homem encontrado amarrado em praça

PC prende trio suspeito de matar homem encontrado amarrado em praça
0
0

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta quarta, 27, a prisão de três suspeitos de matar e amarrar um morador em situação de rua a uma árvore, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. A versão inicial apontava para suicídio, mas a polícia judiciária alagoana trata o caso como homicídio.

As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Arapiraca, coordenados pelo delegado Edberg de Oliveira. Todos os envolvidos presos são moradores de rua. O homem foi assassinado e encontrado enforcado com um lençol no pescoço em uma árvore na praça.

Segundo a PC, os três homens, de 19, 26 e 40 anos e uma mulher seriam os responsáveis pelo crime. A motivação seria o fato de a vítima estar se relacionando com a ex-cunhada de um dos autores do crime. Diante disso, uma mulher que ainda está foragida armou a emboscada para os outros três executarem o indivíduo.

Os presos se encontram na Central de Polícia, em Arapiraca. A mulher envolvida segue foragida. O Inquérito será remetido para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) para a finalização.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *