AGUA 18/06
Home Destaque As identidades das quatro vítimas encontradas sem vida dentro do poço foram confirmadas

As identidades das quatro vítimas encontradas sem vida dentro do poço foram confirmadas

As identidades das quatro vítimas encontradas sem vida dentro do poço foram confirmadas
0
0

A Polícia Civil de Alagoas confirmou as identidades das quatro vítimas encontradas mortas com ferimentos de arma de fogo em um poço na zona rural de Arapiraca, no Agreste. De acordo com as autoridades, os corpos pertencem aos irmãos Letícia da Silva Santos, de 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos, assim como a Joselene de Souza Santos, de 17 anos, que era companheira de Lucas, e Erick Juan de Lima Silva, de 20 anos, que era companheiro de Letícia.

Até o momento, as investigações indicam que as quatro vítimas foram assassinadas por um homem de 38 anos, identificado como Giba, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Giba foi detido na sexta-feira e admitiu o crime. Outras duas pessoas são suspeitas de terem auxiliado o agressor.

A tragédia veio à tona quando a mãe de Letícia e Lucas procurou a Delegacia Regional de Arapiraca na segunda-feira passada (15), relatando o desaparecimento dos filhos. A família ficou preocupada quando Letícia, que era mãe de uma criança de dois anos, não apareceu para buscar a filha na casa dos parentes.

Diante do sumiço, os familiares de Letícia e Lucas iniciaram uma busca por informações sobre o paradeiro deles, sendo informados por moradores locais que os dois saíram na companhia de Joselene e Erick. Segundo relatos, o quarteto saiu junto no sábado e não retornou desde então.

Após o registro do desaparecimento, a polícia iniciou buscas na região, recebendo relatos de disparos de arma de fogo em um terreno específico. Foi nesse local que os corpos das quatro vítimas foram encontrados na sexta-feira (20).

 Redação com tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *