Uma confraternização familiar terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (31), no município do Pilar, Alagoas. Um homem foi morto pelo próprio irmão após uma discussão motivada pelo consumo de álcool. O caso, registrado inicialmente pela Polícia Militar (PM) como “morte a esclarecer”, está sob investigação.
De acordo com o 8º Batalhão (8º BPM), a guarnição foi acionada após a vítima dar entrada no hospital da cidade já sem vida.
O Confronto A mãe de criação dos envolvidos relatou aos policiais que ambos bebiam juntos quando iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões mútuas. Segundo o depoimento, a vítima teria desferido um soco no irmão e tentado atingi-lo com um pedaço de madeira. Em resposta, o suspeito utilizou uma faca para ferir o irmão.
Apesar de ter sido socorrida às pressas por familiares, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Fuga e Investigação Após o crime, o autor fugiu do local. A testemunha informou que o suspeito reside em Rio Largo e seu paradeiro atual é desconhecido. A Polícia Civil (PC) assumiu o caso e analisará a dinâmica dos fatos para determinar se houve legítima defesa ou homicídio.
Redação




