Um homem de 28 anos, identificado como Douglas Fernando Freitas da Silva, foi morto a tiros durante a madrugada de domingo (2), no município de Ouro Branco, na região do Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1 hora da manhã, durante um evento que reunia um campeonato de futebol e um bingo no Sítio Laje do Papagaio, na zona rural da cidade.
A vítima, foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto e no tórax e morreu ainda no local.
Segundo relatos colhidos no local, a confusão começou durante a festa, quando duas jovens, sobrinhas de Douglas, foram convidadas para dançar e recusaram. Pouco depois, o agricultor teria chamado as jovens para um ponto mais afastado do evento.
Nesse momento, um homem conhecido na região passou a acompanhá-los e iniciou uma discussão, motivada pela situação envolvendo as jovens.
Durante o desentendimento, o suspeito sacou um revólver e efetuou os disparos que atingiram Douglas. Em seguida, uma testemunha conseguiu tomar a arma do atirador. Logo após o crime, o autor fugiu em um veículo branco e não foi localizado até o momento.
A testemunha que desarmou o suspeito ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico em uma unidade de saúde.
O corpo de Douglas Fernando Freitas da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda pela manhã. O caso é tratado como homicídio e segue sob investigação para identificação e localização do autor.




