Um homem que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (5), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A prisão ocorreu após equipes da Rotam receberem denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região.
De acordo com o relatório policial, as equipes realizavam um patrulhamento tático quando foram informadas por moradores de que um indivíduo estava comercializando entorpecentes na Rua Dez, próximo a um motel local.
Ao se deslocarem até o endereço indicado, os militares localizaram a residência suspeita. A proprietária do imóvel autorizou a entrada e a realização de buscas na casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram o homem com as características descritas, mas nenhuma substância ilícita foi achada com ele durante a revista pessoal.
No entanto, ao consultarem o sistema de segurança pública, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia para exames médicos de rotina. Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Corpo Encontrado na Praia da Pescaria
Cadáver com lesão na cabeça é localizado por policiais na faixa de areia em Maceió
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (5) na faixa de areia localizada atrás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Pescaria, em Maceió. A vítima apresentava um ferimento contuso na região da cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 16h para averiguar o caso. Ao chegarem ao local, os militares receberam orientações do gerente de um resort próximo e caminharam cerca de um quilômetro pela praia até localizarem o corpo.
O relatório da ocorrência aponta que o homem aparentava ter aproximadamente 50 anos e estava sem roupas. Como ele não portava documentos de identificação e nenhum familiar ou conhecido estava presente no local, o reconhecimento não pôde ser realizado de imediato.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo. As circunstâncias e a causa da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Redação




