Menina de 13 anos sofre abuso sexual, homem de 59 anos é tio-avô da menina em Palmeira dos Índios

Uma adolescente de 13 anos, que reside em Penedo, foi vítima de abuso sexual no dia 20 de junho de 2026, no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios. O suspeito é um homem de 59 anos, tio-avô da menina.

Segundo o pai da adolescente, identificado como Paulo, a menina estava passando as férias na casa de parentes quando o crime ocorreu. Sozinha no imóvel durante o dia, a jovem atendeu ao pedido de um copo d’água feito pelo tio-avô e abriu a porta. Ele então entrou na residência e abusou da menina.

Ainda segundo o pai da vítima, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro. O caso foi registrado inicialmente em Penedo, onde a família reside. A 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, por meio do chefe de operações Diogo Martins, informou que adotará todas as medidas cabíveis para localizar o autor.

Em entrevista exclusiva ao repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, o pai da vítima relatou o abalo emocional sofrido pela família. “Isso destruiu a vida da menina. Ela está em depressão, tomando medicação, e vai carregar isso para sempre”, desabafou Paulo, que também relatou estar em tratamento médico em função do trauma.

O suspeito não foi encontrado em sua residência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

A entrevista exclusiva do repórter Niraldo Correia com o pai da vítima vai ao ar nesta terça-feira (7), a partir das 7h, durante o programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio 94.5 FM.