AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Homem reage a assalto, mata suspeito, mas acaba sendo vítima de latrocínio

Homem reage a assalto, mata suspeito, mas acaba sendo vítima de latrocínio

0
0

Caso foi registrado na noite desta quinta-feira (29), no povoado Cana Brava, em São Sebastião; dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia

A polícia esclareceu o caso da morte de duas pessoas ocorrido no povoado Cana Brava, na noite desta quinta-feira (29), zona rural de São Sebastião, Alagoas. De acordo com a família da vítima, três indivíduos a pé e armados anunciaram o assalto na residência e Wanderlan da Silva, 42 anos, reagiu efetuando tiros com uma espingarda contra os criminosos. Ele chegou a atingir um dos assaltantes, identificado como Kledson Bezerra de Oliveira, 34 anos, que morreu no local. Entretanto, Wanderlan também foi crivado de balas e não resistiu aos ferimentos.

Outra pessoa não identificada foi atingida por disparos de arma de fogo e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Os dois autores dos disparos fugiram sem deixar pistas.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários. A polícia continua as investigações para identificar os outros suspeitos.

Qualquer denúncia sobre o caso pode ser realizada através do 181 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas e o denunciante não precisa se identificar.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *