AGUA 18/06
Home Geral Alagoas TRÂNSITO Menor conduzido caminhão atropela e mata mulher em São Miguel dos Campos

TRÂNSITO Menor conduzido caminhão atropela e mata mulher em São Miguel dos Campos

TRÂNSITO  Menor conduzido caminhão atropela e mata mulher em São Miguel dos Campos
0
0
Duas crianças ficaram feridas
Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira, dia 24, no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Segundo informações preliminares, colhidas por agentes da SMTT, o veículo modelo Ford F4000, cor branca, placa KIC-7318/AL, era conduzido por um garoto de aproximadamente 10 anos. O menor deixou o local da tragédia junto com um adulto.

A vítima fatal foi identificada como Maely Roque dos Santos, de 31 anos. A mulher chegou a ser socorrida e levada, junto com os demais feridos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu durante o socorro. As vítimas feridas permanecem na unidade.

Segundo informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, o proprietário do veículo, um empresário do ramo de material de construção, compareceu a Delegacia da Polícia Civil no final da tarde, ele contou à polícia que o carro estava com um funcionário no momento do acidente, segundo ele (empresário), essa pessoa está desaparecida.

O veículo foi abandonado no local e recolhido pela SMTT.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *