No Banner to display

Home Geral Brasil Áudio falso de Dominghetti desmantela cilada governista na CPI do Genocídio

Áudio falso de Dominghetti desmantela cilada governista na CPI do Genocídio

Áudio falso de Dominghetti desmantela cilada governista na CPI do Genocídio
0
0

Ele é cabo da ativa da PM de MG. Já trabalhou no gabinete de Romeu Zema e em seu perfil do Facebook tem foto apoiando Bolsonaro

O tiro saiu pela culatra. Esta foi a expressão mais usada nas redes sociais para se referir à tentativa de golpe que a base governista tentou dar na CPI do Genocídio, nesta quinta-feira (1º), ao levar Luiz Paulo Dominguetti Pereira para depor.

Na ocasião, Dominghetti divulgou um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) pelo depoente, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply. O presidente da CPI do Genocídio, Omar Aziz (PSD-AM) levantou suspeitas sobre as “intenções” do cabo da PM de Minas Gerais, que estaria infiltrado por governistas.

O representante da empresa Davati Medical Supply no Brasil, o empresário Cristiano Alberto Carvalho negou que o áudio do deputado Luis Miranda (DEM-DF) recebido por ele e divulgado na CPI por Luiz Paulo Dominguetti tratasse da negociação de vacinas. Para o empresário, Dominguetti “quer aparecer”.

Ao O Globo o empresário afirmou que recebeu o áudio não diretamente de Luis Miranda, mas de outra pessoa e que não se refere a vacinas. De acordo com o depoimento, o áudio se refere a negócios nos EUA e que “não tem nada a ver uma coisa com a outra”.

Além disso, o próprio Luis Miranda afirmou se tratar de um áudio de 2020, onde ele negociava venda de luvas.

O deputado federal Orlando Silva Jr. (PCdoB-SP) tuitou: “GOVERNISTAS PEGOS NA MENTIRA! O áudio plantado foi desmoralizado pelo deputado Luís Miranda. O áudio era de 2020, não tratava de vacinas e foi editado. Serviu para gerar falsas versões para o gabinete do ódio. Esse depoente pode acabar preso. Chapéu de otário é marreta!”

O próprio senador governista Jorginho Mello (PL-SC) aconselhou Dominghetti durante o depoimento a retificar qualquer coisa que tenha dito na CPI que possa vir a ser um equívoco.

Dominghetti é cabo da ativa da Polícia Militar de Minas Gerais. Já trabalhou no gabinete militar do governador Romeu Zema. Em seu perfil do Facebook ele tem foto apoiando o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

 

Revistaforum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *