Briga em bar deixa um morto e dois feridos na zona rural de Pão de Açúcar

Uma confusão em um bar localizado no povoado Meirús, na zona rural de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, terminou com um homem morto e duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (9).

De acordo com informações locais, o conflito teve início no estabelecimento quando um dos envolvidos utilizou uma tesoura para desferir golpes contra duas pessoas. Uma das vítimas, identificada inicialmente apenas como Wallison e residente no povoado Lagoa de Pedra, foi atingida na região do tórax e do pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A segunda vítima, que acompanhava Wallison no momento da briga, também foi ferida e encaminhada ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, no município de Santana do Ipanema. Segundo os relatórios médicos preliminares, o paciente não corre risco de morte.

Além dos dois clientes, o proprietário do bar também ficou ferido durante o tumulto após ser atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e iniciar as primeiras investigações, mas a motivação da briga ainda permanece desconhecida. Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Wallison foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Redação