Um homem foi preso com 36 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (6), em Maceió. A maior parte da droga foi encontrada dentro da casa do suspeito no Cruzeiro do Sul, parte alta da cidade.
A Polícia Militar disse que para prender o suspeito fingiu ser um cliente. Na hora em que ele desceu do carro com uma sacola com maconha, a voz de prisão foi dada.
De acordo com a PM, dentro da sacola estavam dois quilos da droga. Ao questionar o suspeito, ele confessou o tráfico e disse que tinha mais maconha em casa. No local, a polícia conseguiu encontrar os outros 34 quilos escondidos dentro de uma mala.
A prisão foi feita pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde deve ser ouvido pela Polícia Civil.
G1/AL




