Identificado homem de 41 anos que morreu após se engasgar com cuscuz em Arapiraca

José Pinheiro da Silva Junior, de 41 anos, morreu na tarde de quarta-feira (12), no bairro Brasília, em Arapiraca, após sofrer parada cardiorrespiratória provocada por engasgo com cuscuz durante o almoço em sua residência, na Rua São Nicolau.
Segundo relatos registrados pela Polícia Militar, após engasgar a vítima correu até o quintal da casa na tentativa de desobstruir as vias aéreas, mas perdeu a consciência e desmaiou no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-lo, porém o médico responsável apenas pôde constatar o óbito.
Familiares informaram aos policiais que José Pinheiro fazia tratamento psiquiátrico com uso contínuo de medicação e também consumia entorpecentes, tendo inalado thinner ao longo do mesmo dia.
A Polícia Militar não encontrou sinais aparentes de violência no corpo do homem.
Redação