Um idoso de 70 anos, identificado como João Pedro Feitosa, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12), no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca. A vítima foi retirada de dentro de sua residência por uma dupla de criminosos antes de ser executada em um terreno vizinho.
O Crime Segundo relatos feitos pelo filho da vítima a militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), João Pedro estava em casa com a esposa quando dois homens chegaram ao imóvel chamando-o pelo nome. Ao abrir a porta, a mulher foi rendida pelos suspeitos, que exigiram que ela saísse do local.
Os criminosos levaram o idoso até um terreno baldio ao lado da casa, onde dispararam pelo menos cinco vezes contra ele. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.
Investigação Equipes da perícia técnica estiveram no local e o corpo foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se há uma linha de investigação definida. Não há informações sobre o envolvimento da vítima com atividades ilícitas ou se ele vinha sofrendo ameaças.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Redação




