Mulher é presa ao tentar levar drogas escondidas nas partes íntimas para presídio de Maceió

Uma mulher de 27 anos foi presa na última sexta-feira (14) ao tentar ingressar com drogas escondidas nas partes íntimas no Presídio de Segurança Máxima III (PSM III), em Maceió. Ela havia se dirigido à unidade para visitar o marido, quando foi flagrada durante os procedimentos de segurança, conforme informou a Polícia Penal.
A suspeita transportava maconha e cocaína. O material foi detectado durante a inspeção corporal por equipamento de raios-X — conhecido como body scan. Após duas passagens pelo aparelho, os agentes realizaram busca detalhada e localizaram os entorpecentes.
A mulher foi presa em flagrante e afastada da área de visitação. Em seguida, foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Redação