Wesley Dingus, de 48 anos, foi descoberto por câmera escondida pela familiar, que estava desconfiada do comportamento dele
O prefeito de Butler (Ohio, EUA) foi preso após ser flagrado cheirando calcinhas usadas de uma parente (o grau de parentesco não foi informado) sob os seus cuidados.
Wesley Dingus, de 48 anos, foi abordado por policiais depois que a adolescente havia escondido uma câmera no seu quarto no mês passado e flagrado o familiar se masturbando enquanto cheirava suas roupas íntimas sujas, de acordo com o “Richland Source”.
A menor contou à polícia ter instalado a câmera porque suspeitava que o prefeito estava tentando entrar no seu quarto.
Ela saiu de casa por volta das 7h da manhã do dia 13 de janeiro e recebeu uma notificação de movimento detectado no quarto apenas 15 minutos depois. Ao verificar as imagens, ela viu Dingus entrar no cômodo e cheirar as suas roupas íntimas, de acordo com a acusação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/6/A/CKj3ZLQAyxVBODYxvAAA/blog-dingus-butler.jpg)
No dia seguinte, às 7h17, ela recebeu outro alerta, e o vídeo mostrava Dingus novamente entrando em seu quarto, cheirando suas roupas íntimas usadas e “tocando sua genitália por cima da roupa”.
A polícia começou a investigar o prefeito de Butler, uma cidade rural com menos de mil moradores, ao ver as imagens. Dingus foi finalmente detido em 13 de fevereiro.
O político republicano, que já foi vereador de Butler, vai responder ao processo por voyeurismo em liberdade após pagar fiança.




