Resposta rápida: Polícia Civil desvenda emboscada cruel e prende trio que matou motorista por app em Maceió

Em uma demonstração de eficiência e trabalho de inteligência, a Polícia Civil de Alagoas desvendou, em tempo recorde, o brutal assassinato do motorista Dário José Rodrigues, de 61 anos. Graças à atuação estratégica dos delegados Igor Diego e João Marcello, os três responsáveis pelo crime — um homem e duas mulheres — já estão atrás das grades, após uma operação precisa no bairro Santos Dumont.

O crime, marcado pela crueldade, foi meticulosamente planejado. A investigação revelou que a vítima caiu em uma “cilada amorosa”: Dário mantinha um relacionamento virtual com uma das suspeitas, sem saber que estava sendo atraído para a morte. A perícia e o trabalho de campo da PC-AL foram fundamentais para localizar o corpo da vítima em um canavial em Rio Largo, além de recuperar o veículo e identificar o local exato da execução, no Tabuleiro do Martins.

Aptidão Investigativa O sucesso da prisão deveu-se à habilidade da polícia em rastrear a trilha digital deixada pelos criminosos. Ao monitorar as transferências via Pix e empréstimos bancários feitos após o assassinato, os agentes identificaram rapidamente o beneficiário — o autor das facadas. O cerco fechou quando a polícia localizou o novo esconderijo do trio, alugado com o próprio dinheiro roubado da vítima.

A ação coordenada da Polícia Civil não apenas retira de circulação criminosos de alta periculosidade, mas entrega à família e à sociedade alagoana a justiça e a verdade sobre este caso bárbaro.

Redação