Banner Guia de Serviços_728x90_pixels

Operação em Delmiro prende bando suspeito de roubar veículos no Sertão

Material foi apreendido com suspeitos durante operação

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu durante a madrugada desta sexta-feira (10), uma quadrilha que suspeita de roubar veículos em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, e no município sergipano de Canindé de São Francisco.

De acordo com informações passadas pelo delegado de Delmiro, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o número de assaltos a mão armada na região subiu muito nos últimos meses, por isso uma investigação foi iniciada com o objetivo de localizar possíveis suspeitos.

“Durante a investigação descobrimos que uma quadrilha estaria se escondendo em no assentamento Monte Escuro. A operação encontrou os suspeitos com duas armas, munições, celulares e duas motocicletas roubadas”, confirmou Rodrigo Rocha.

Os presos foram identificados como: Ericlys Sávio dos Santos, Francisco Pereira da Silva Júnior, Paulo Rogério da Silva, José Wilson da Silva Santos e uma mulher que não teve a identidade divulgada. Um adolescente foi apreendido com os suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado que liderou a ação, a maioria dos presos tem residência fixa em Arapiraca, no Agreste alagoano, e possui passagem pela polícia por outros crimes.

Participaram da operação equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Policiais Civis cumpriram as ordens judiciais de prisão.

 Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro.

A operação foi comandada pelo Major Hebert e o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os trabalhos foram supervisionados pelo tenente-coronel Túlio da (CPAI-1) e delegado Cícero Lima – diretor da Área do Sertão.

[images cols=”three”]
[image link=”#” image=”10275″]
[image link=”#” image=”10276″]
[image link=”#” image=”10277″]
[image link=”#” image=”10278″]
[/images]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *