AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Neto de empresário de Arapiraca é encontrado dentro de casa com tiro na nuca

Neto de empresário de Arapiraca é encontrado dentro de casa com tiro na nuca

0
0

O neto de um importante empresário de Arapiraca foi encontrado morto no final da manhã desse domingo (02), com um tiro na nuca. O corpo estava na residência de um parente da vítima, localizada na Rua Benjamin Freire de Amorim, no bairro Baixa Grande.

O homem, de cerca de 35 anos, foi identificado como Michael Pereira. Ele teria sido achado por familiares nos fundos da residência, com um tiro na nuca.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o corpo e a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) que ainda estão na cena do crime encerrando os trabalhos. O corpo de Michael deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde deve passar por necropsia em seguida ser liberado para sepultamento.

A vítima era muito conhecida na cidade e até o momento não se tem notícias de seu envolvimento em qualquer ilícito.

A morte de Michael é o principal assunto nas redes sociais da cidade. O caso chegou a ser tratado por internautas como suicídio, mas um portal local divulgou a informação de que nenhuma arma foi encontrada próximo ao corpo.

A Polícia Civil deve investigar o caso, sem descartar nenhuma linha de investigação.

A família do neto do empresário ainda não se pronunciou oficialmente.

Com alagoas24horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *