AGUA 18/06
Home Geral Maceió Homem é morto após sacar dinheiro em caixa eletrônico, em Maceió

Homem é morto após sacar dinheiro em caixa eletrônico, em Maceió

0
0

Um homem foi morto no início da tarde desta quarta-feira (19), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Sidnei Pereira Leite, de 39 anos, estava acompanhado do filho quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) realizam buscas na região, na tentativa de localizar e prender os acusados.

Segundo a polícia, o filho de Sidnei, que escapou ileso, relatou que a vítima havia acabado de sacar dinheiro em um caixa eletrônico instalado dentro de uma loja de material de construção no Tabuleiro dos Martins.

Ao deixar o local, dois homens numa moto “cinquentinha” o abordaram, perguntando-lhe de qual bairro eles eram. Em resposta, Sidnei afirmou que morava no Santos Dumont. Pai e filho seguiram com destino à residência quando, mais à frente, foram abordados por outros dois homens que, em outra motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado pela dupla. Porém, ainda não se sabe a motivação do crime. Sabe-se, apenas, que a vítima trabalhava, há mais de 10 anos, numa construtora do estado de São Paulo.

Ainda conforme relato de familiares à polícia, Sidnei teria vindo à Maceió passar férias, aproveitando o período de descanso para também visitar outro filho, que se acidentara recentemente.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *