AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Após denúncia, pai e filho são presos por posse ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Após denúncia, pai e filho são presos por posse ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Após denúncia, pai e filho são presos por posse ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
0
0

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (23) por posse ilegal de arma de fogo, em uma localidade conhecida como Riacho Doce, na zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do Pelotão de Operações Especiais (Bope), Washington Luiz Tavares, 53 anos, foi preso junto com o filho, Washington Luiz Tavares Júnior, 28 anos, após uma denúncia de que havia ocorrido uma troca de tiros no local.

Segundo o Bope, a dupla foi flagrada tentando esconder as armas em um curral, ao lado da residência em que moram. Durante revista pessoal, os militares encontraram um coldre interno com Washington Luiz, o pai.

De acordo com testemunhas, a dupla teria efetuado disparos de arma de fogo contra um homem identificado como Leonardo, popularmente chamado de Léo.

A polícia também apreendeu um rifle calibre 38, uma espingarda calibre e um cartucho, intacto, calibre 20, um estojo calibre 38, deflagrado, dois celulares e uma porção de material, semelhante a maconha, queimado.

Após receberem voz de prisão, pai e filho foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), localizada no município.

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=trueArmas apreendidas em Santana do Ipanema.

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *