AGUA 18/06
Home Geral Brasil FORAGIDO: Filha do assassino do namorado ator Rafael Miguel e seus pais, diz que só quer paz

FORAGIDO: Filha do assassino do namorado ator Rafael Miguel e seus pais, diz que só quer paz

FORAGIDO: Filha do assassino do namorado ator Rafael Miguel e seus pais, diz que só quer paz
0
0

Informação da prisão de Paulo Cupertino havia sido dada pela PM do Paraná, mas foi desmentida horas depoisamorada de ator assassinado pelo pai dela, diz q

Isabela Tibcherani, a jovem que namorava o ator Rafael Miguel, fez um post em suas redes sociais falando sobre o abalo emocional que viveu nessa quarta-feira (28), e não escondeu suas emoções ao saber que seu pai, Paulo Cupertino, na verdade não havia sido preso.

Isabela pediu desculpas pela sua explosão e revelou que irá se afastar das redes sociais por um tempo.

“Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular, em questão de minutos. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Sinto muito, mas estou muito mal, exausta emocionalmente. Vou tirar um tempo e, quem sabe, volte aqui. Não sei. Passei muito mal com tudo isso. Só quero paz. Obrigada por todas as mensagens de apoio”, declarou.

Antes de descobrir que a prisão do seu pai pelo assassinato de Rafael Miguel, na verdade, não aconteceu nesta quarta-feira, Isabela concedeu entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e disse que chorou muito.

“Não sei se eu choro, grito. É uma coisa muito forte. Esperava que fosse acontecer em algum momento (choro). Neste exato momento, estou na frente do túmulo dele e só quero agradecer as investigações por não terem parado, por ninguém ter perdido a fé. E torcer para que ele fique na cadeia eternamente. Agora é dar continuidade a vida com um pouco mais de paz no coração, sem medo de viver ou de andar na rua e algo mais acontecer”, relatou.

Na última segunda-feira, a Polícia Civil do Paraná descobriu que o comerciante fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho (PR).

Ele estava usando nome falso de ‘Manoel Machado da Silva’ como um disfarce para se esconder da polícia.

Agências

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *