AGUA 18/06
Home Destaque Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa

Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa

Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa
0
0

Crime está sendo investigado pela delegada Fernanda Porto

O crime que vitimou o motorista Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos, na tarde deste domingo (31) pode estar próximo de ser esclarecido. A Polícia Civil já identificou os envolvidos no crime e está em diligências para realizar prisão dos três envolvidos no crime. Alexandre Ferreira trabalhava há quatro anos como motorista da prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga.

A PC informou que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os três suspeitos envolvidos no homicídio  estavam em fuga. Os suspeitos são conhecidos entre a população canoense, inclusive um deles seria filho de um funcionário publico da prefeitura.

O policial civil José Filho, em entrevista ao repórter Ewerton Luís, afirmou que a motivação do crime foi por motivo torpe, fútil.

” O que apuramos até agora foi um motivo banal, motivado por um discussão momentânea”, revelou.

O policial afirmou que Alexandre Ferreira era seu amigo pessoal e que a morte dele vai deixar um lacuna muito grande no grupo de motoqueiros o qual Alexandre participava.

” O Alexandre era um exemplo de pessoa, um cara que se dava bem com todo mundo. Ele vai deixar um legado muito grande, como pessoa, como amigo , como pai de família”, finalizou.

Abaixo, vídeo do grupo de jovens que participam de um time de futebol, entre os jovens, está os três suspeitos de praticar o crime.

Entenda o caso

No final da tarde deste domingo (31), Alexandre Ferreira da Silva, teria se envolvido em uma discussão com alguns jovens que participavam de uma partida de futebol. Após a discussão, Alexandre é perseguido e executado dentro do próprio veículo nas proximidades de uma fábrica de fumo em Lagoa da Canoa

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de praticar o crime e está em diligências para realizar a prisão.

7 SEGUNDOS

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *