Pelo menos dois servidores públicos foram conduzidos coercitivamente
Foi desencadeada na manhã desta terça-feira (14) a segunda fase da Operação Polhastros, que busca suspeitos de sonegação fiscal. Os alvos são donos e funcionários de empresas de diversos segmentos que funcionam em Maceió.
As equipes se concentraram na sede do Ministério Público Estadual (MPE), no início da manhã, de onde partiram para cumprir mandados.
Além da participação do MPE, integram a operação a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e integrantes das polícias Civil e Militar.
Pelo menos dois servidores públicos foram conduzidos coercitivamente. Um deles foi detido em um condomínio de luxo na parte alta de Maceió.
PRIMEIRA FASE DA OPERAÇÃO
A primeira fase da operação teve como principal alvo uma loja de carnes no bairro do Poço. De acordo com o MPE, mais de R$ 150 milhões foram desviado pela empresa. Os donos e o gerente do estabelecimento foram presos.
gazetaweb




