Soldador morre após explosão de pneu no agreste do Estado

Um jovem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada oficialmente, morreu nesta quarta (22) após um pneu de caminhão explodir. O acidente ocorreu quando o borracheiro soldava a roda quando o pneu explodiu. As condições do equipamento deverão ser investigadas pela polícia judiciária.

As informações repassadas inicialmente dão conta que o pneu não teria suportado a pressão e explodido, arremessando o corpo da vítima, que já tombou sem vida, com vários ferimentos pelo corpo. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.

O corpo do jovem da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

WhatsApp Image 2017-11-23 at 06.35.24 (1)

alagoas24horas